Mesmo com o período chuvoso a Secretaria de Obras está trabalhando nos bairros da cidade.

O período de chuvas com pouca estiagem auxilia no aumento do volume das águas nos rios da região, mas também alteram o cronograma de ações da equipe de obras, que mudam o tipo de serviços prestados por conta da chuva.

Muitas avenidas e ruas estão sendo danificadas pelas enxurradas, mas nem por isso a Prefeitura por meio da Secretaria de Obras está deixando de fazer seu trabalho. As equipes de obras saem todos os dias para fazerem a manutenção, recuperação de vias e outros serviços públicos indispensáveis.

O Secretário de Obras, Dinando, afirma que assim que terminar esse período de chuvas fortes a Secretaria intensificará o trabalho.

“São diversos bairros para serem atendidos, e cada um tem um problema diferente do outro, mas nem por isso estamos deixando de atendê-los”, afirma o secretário Dinando.