A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Obras dará início a mais uma obra importante no bairro Mansões Odisséia. Trata-se da construção de uma praça moderna.

O lançamento oficial da obra está marcado para esta sexta-feira (22) com uma recepção especial a partir das 15h, próximo ao Colégio Estadual Mansões Odisséia.

A Praça será construída por meio de parceria público/privado com a Tropical Urbanismo, em uma área pública municipal de mais de 10 mil metros quadrados, com pista de caminhada, academia ao ar livre, espaço de convivência entre outros.

A Prefeitura divulga convite chamando a comunidade e instituições para prestigiaram o evento juntamente com os jornalistas, radialistas, blogueiros, repórteres, colunistas e influenciadores digitais, para participarem do lançamento das obras de construção da praça pública no Loteamento Jardim do Éden, no bairro Mansões Odisséia.