Nos períodos de estiagem e com clima mais seco por conta da baixa umidade, é importante estar atento ao descarte de lixo incorreto, pois estes podem auxiliar nas queimadas que devastam a vegetação local.

Descartar qualquer tipo de lixo em terrenos vazios ou nas ruas, além de deixar com aspecto visualmente descuidado, pode resultar em foco de incêndio em períodos de clima seco, e empecilho no escoamento de água nas bocas de lobo em períodos chuvosos.

E pensado na preservação ambiental e na limpeza das vias, a Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria de Obras realizou durante essa semana a limpeza nos canteiros as margens da BR – 070 retirando lixo e entulhos.

Este procedimento de limpeza urbana ajuda a prevenir os danos ambientais e deixa a cidade com a paisagem limpa. Lembrando que este procedimento é dever de todos e que juntos podemos manter Águas Lindas cada vez melhor.

Os moradores que quiserem fazer a solicitação dos serviços de limpeza urbana, entre outros, podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Obras pelo canal de solicitação através do número: (61) 3613-9458.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM