O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango participou na tarde desta quinta-feira (08) de uma recepção aos secretários escolares em comemoração ao Dia do Servidor. A comemoração aconteceu no auditório da secretaria de educação.

Na oportunidade o prefeito  foi parabenizado pelo Projeto de Lei aprovado na Câmara de Vereadores que inclui os Secretários Escolares no Plano de Carreira dos Servidores do Município.

Hildo agradeceu o reconhecimento ao trabalho de sua equipe e citou o esforço para que as  mudanças acontecessem  neste segmento importante da sociedade.

“Nossos alunos, que já somam mais de 22 mil, receberam um ambiente digno para desenvolver seus estudos, bem como aos servidores. Escolas limpas e espaços condizentes com as suas necessidades”, enfatizou o prefeito.

Presente no evento, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita falou  do trabalho sério que o prefeito empreende em favor da melhoria na qualidade da educação.

“Milhares de concursados foram convocados, entre estes, professores, monitores, pedagogos, vigilantes, secretários escolares e hoje formam uma estrutura sólida para a prática de uma boa educação no município”, destacou.

Os vereadores Zezito Moura, Evandro da Educação, Secretário de Educação Silvério Correa, subsecretário Deusimar Macedo, entre outros convidados também deixaram suas mensagens aos Secretários Escolares.

Da Assessoria de Comemoração da Prefeitura