O prefeito Hildo do Candango e a primeira-dama Aleandra de Sousa participaram nesta terça-feira (12) de um café da manhã de confraternização entre diretores e funcionários na sede da Saneago.

O prefeito aproveitou a ocasião para ver junto à diretoria da Saneago o andamento das obras que irão melhorar o abastecimento de água na cidade.

Este ano grandes avanços serão dados para sanar o problema da população com o abastecimento, em breve o reservatório de água do setor Coimbra será inaugurado e irá tratar e distribuir água para o Jardim Querência, Camping Club, Jardim Guaíra, Setor Coimbra e região. São dois reservatórios apoiados com capacidade de 02 milhões de litros, e um reservatório elevado com capacidade para 100 mil litros.

A água será captada de poços artesianos, e receberão o tratamento adequado para enfim ser distribuída para as residências.

Com a inauguração do reservatório os problemas com abastecimento no Coimbra e setores adjacentes serão solucionados.