Na manhã desta terça-feira (26) o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, recebeu na sala de reuniões da Prefeitura uma comitiva de empresários interessados em construir um aeródromo no município.

A comitiva que foi acompanhada pelo líder de governo, vereador Osmar Resende, apresentou o projeto inicial onde consta a construção de uma pista de pouso e decolagem de 1600 metros, hangares, oficinas e uma escola de formação de pilotos para a aviação civil, além de um condomínio de mais de 1400 casas criando uma área nobre na cidade.

De acordo com o prefeito Hildo um projeto deste porte colocará Águas Lindas no cenário nacional de aviação. “Fico muito feliz com esta iniciativa, pois sem dúvida alguma trará grandes benefícios à nossa cidade, além de criar inúmeros empregos um investimento deste porte garantirá que cada vez mais empresários queiram investir em nosso município. Estamos a disposição para viabilizar este projeto.” Disse o prefeito.