Na manhã desta terça-feira (27) o prefeito Hildo do Candango realizou no , Gabinete da Prefeitura, uma reunião com os agentes de fiscalização do município.

A reunião teve como objetivo tratar dos ajustes no campo de atuação da categoria, e também ouvir as reivindicações dos agentes com intuito de melhorar as condições de trabalho.

Em sua fala o prefeito agradeceu o trabalho desenvolvido pelos fiscais “eu dou boas vindas aos novos fiscais, que farão parte dessa equipe tão importante no município. Obrigado por trabalhar em parceria com a administração para que alcancemos nosso objetivo que é transformar nossa cidade em um lugar prospero com qualidade de vida para nossos cidadãos.” Disse Hildo.

A fiscal de obras e postura, Belmira de Paula, agradeceu a administração pelo apoio aos fiscais e falou sobre a importância de uma estrutura de qualidade adequada, para que cada vez mais o trabalho seja executado com qualidade.

Serão oferecidos cursos de capacitação a todos os fiscais para melhorar a arrecadação e combater a sonegação fiscal e assim trazer mais benefícios para o povo de Águas Lindas.