Durante esta semana o prefeito Hildo do Candango, recebeu no gabinete da prefeitura os fiscais de Obras e Posturas e também de Feiras, para tratar de interesses da categoria e conhecer a comissão dos fiscais destes seguimentos.

A partir de estudos técnicos e de um amplo processo de discussão com participação da comissão dos fiscais, a Prefeitura Municipal de Águas Lindas definirá os mecanismos para que o ciclo de fiscalização seja executado de forma ainda mais eficaz.

“A fiscalização é de suma importância para o município e tenho certeza que a unificação de vocês trará grandes benefícios para Águas Lindas. Nossa cidade cresce diuturnamente e precisamos que vocês estejam presentes 24h nas ruas para acompanhar esse crescimento.” informou o prefeito.

O prefeito informou que nos dias 10 e 11 de novembro será oferecido um curso com objetivo de capacitar e qualificar os fiscais, como forma de valorização dos servidores e investimento na continuidade ao bom atendimento à comunidade.