Na última sexta-feira (07), o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango foi até o Jardim Planalto, na Região do Morada da Serra, para acompanhar de perto o trabalho da equipe da Secretaria de Obras.
Segundo o prefeito, uma extensa área no Jardim Planalto era utilizada como depósito de lixo e entulhos em geral, o que ocasionava um enorme incômodo aos moradores da redondeza. Por conta disso, foi enviada uma equipe de limpeza, onde foram retirados 12 caminhões de entulho.
“Nosso objetivo é atender todas as solicitações, mas também pedimos aos moradores que evitem jogar lixo em lotes baldios para que nossa cidade seja um local limpo e bem cuidado”, disse. Hildo falou ainda que as equipes estão trabalhando diariamente em vários pontos da cidade.
O líder comunitário e morador do bairro, Aldemar Abreu conhecido como Seu Dema, agradeceu o prefeito Hildo pelo pronto atendimento em resolver o problema da comunidade. “Estou muito contente por ver a equipe trabalhando aqui, ainda mais que o prefeito veio pessoalmente para vistoriar o serviço”, agradeceu o Seu Dema.
Da Assessoria da Comunicação da Prefeitura