O prefeito Hildo do Candango participou de uma reunião com executivos da concessionária de energia elétrica do Estado de Goiás, Enel/Celg, que contou com a presença do seu presidente, Abel Rochinha, na manhã desta segunda-feira (16). Durante a reunião, o prefeito Hildo cobrou melhorias no sistema de distribuição de energia do município que, em virtude de interrupções bruscas, tem causados grandes prejuízos à população.

“Agradeço a disposição do presidente Abel Rochinha e de sua equipe em buscar esta sintonia com o município. O nosso caso está tão precário que nas primeiras de gotas de uma chuva, o sistema cai na região que compreende do Setor 01 até o Jardim Brasília, entre outras localidades, interrompendo o fornecimento em alguns casos por até 12 horas. Precisamos solucionar isto”, disse o prefeito.

As demandas foram anotadas pelos diretores da Enel/Celg e o presidente da empresa informou que a Enel/Celg realizará investimentos para a melhoria da distribuição de energia elétrica. “O nosso plano de trabalho para o ano de 2018 já está pronto e nele estão inseridos os investimentos prioritários e Águas Lindas será contemplada”,  disse o presidente.

O prefeito Hildo do Candango informou a todos sobre o investimento que está sendo feito pelo município para construir as extensões de rede e levar energia elétrica a setores não atendidos com o beneficio, como a APOAL no Setor 09 e a quadra M no Setor Coimbra.