Dentro das atividades propostas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Núcleo Idosos, mensalmente é comemorado os aniversariantes do mês, com a ideia de promover a integração entre os frequentadores.

Na manhã desta sexta-feira (10) foi realizada mais uma edição destas comemorações que contou com a presença da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa e do prefeito Hildo do Candango.

Na oportunidade, o prefeito Hildo expressou o carinho e respeito pelas pessoas que integram o serviço e anunciou que até o final do ano o CCI, como e carinhosamente denominado, ganhará sua sede própria. “Sei da necessidade de todos terem um espaço adequado, planejado para ações que visam o bem estar de todos. E a Aleandra conduz este trabalho com muito carinho e juntos vamos construir a sede definitiva do Serviço de Convivência, trazendo a todos a qualidade que precisam”, disse o prefeito.

O serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é dividido em dois polos, para crianças e adolescentes e para idosos e conta com o atendimento de uma equipe multidisciplinar com médicos, enfermeiros, assistentes sociais e facilitadores nas áreas de teatro, educação física, entre outros e visa a melhora da qualidade de vida dos frequentadores.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM