Cumprindo agenda de vistoria às obras na cidade, o prefeito Hildo do Candango acompanhado pelo presidente da Câmara Evandro do Rainha da Paz e o vereador Giovanne Machado foram a Escola Municipal Antônio Cícero  Araújo da Costa, no setor Mansões Odisseia.

Hildo mostrou a obra para os vereadores e os informou que a nova escola terá 24 salas de aula, 02 salas do +Educação, refeitório coberto, 08 banheiros sendo que 02 serão para Portadores de Necessidades Especiais, depósitos, cozinha, área de serviço, vestiário, despensa, e muito mais.

O vereador Giovanne Machado ficou feliz por saber que uma nova escola está sendo construída, já que a antiga funcionava em um prédio alugado e não comportava todos os alunos.

O prefeito enfatizou que em seu governo o dinheiro da educação é aplicado na educação. “Esse é o segredo de tantos investimentos na área da educação, e assim as melhorias em sua gestão”, concluiu.

Eles aproveitaram para visitar outra importante obra no setor Mansões Odisseia, a Escola Estadual padrão Século XXI.