Na manhã da última quinta-feira (08) o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango reuniu-se com todo o secretariado e diretores para discutir o trabalho realizado em 2014 e as metas para o ano de 2015.

Um dos objetivos da reunião foi estabelecer metas de contenção de despesas em todos os departamentos da Administração. “A medida é necessária para manter as finanças públicas em ordem e assim não prejudicar os serviços essenciais à população”, disse o Prefeito Hildo.

A meta estabelecida pelo prefeito é que cada secretaria trabalhe para diminuir os gastos em até 10% e se empenhe na execução de cada pasta. Não houve mudanças no secretariado, pois o prefeito considera que todos têm realizado um bom trabalho. Na oportunidade, aproveitou para agradecer a dedicação de cada um no ano de 2014, e concluiu que o ano de 2015 será um ano de grandes realizações.

“Continuaremos empenhados para conquistar mais melhorias para nossa cidade. Nosso objetivo é que a nossa comunidade tenha uma saúde de qualidade, e nossas crianças uma educação eficiente. Sem falar nas obras, já que nosso governo é pautado pelas grandes transformações”, completou.

Da Assessoria Comunicação da Prefeitura