Na última semana o prefeito Hildo do Candango recebeu em seu gabinete, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, e o vereador Luis de Aquino, os membros do Clube dos Desbravadores, acompanhados de um de seus líderes, o pastor Marcelio. Na ocasião foi entregue um exemplar da Bíblia Sagrada para o prefeito e primeira-dama e também um kit que será utilizado nas missões.

O Clube dos Desbravadores é composto por crianças e adolescentes de 10 a 15 anos e jovens acima de 16 anos. Estes atuam de forma voluntária auxiliando no desenvolvimento das crianças e jovens da cidade. Atualmente o departamento conta com mais de 300 desbravadores que são atendidos por 9 clubes de setores diferentes.

Vários integrantes do Clube dos Desbravadores foram descrever para o prefeito Hildo do Candango, juntamente com a secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, sobre a Missão Calebe, que é um projeto da igreja Adventista do Sétimo Dia, que conta com mais de 100 jovens que dedicarão suas férias para o voluntariado, ajudando a comunidade local e dando apoio a famílias carentes.

Em Águas Lindas os trabalhos da Missão Calebe tiveram início no dia 07 de julho e se encerrarão no dia 21 de julho e contará com uma Feira de Saúde na Escola Municipal Ednalva Valdivino, localizada no setor Santa Lúcia, a partir das 09h. Juntamente com a feira, será realizada uma ação na Praça da Conquista.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM