Na tarde desta terça-feira (24), o prefeito Hildo do Candango acompanhado pelo secretário de Saúde, Eduardo Rangel, e pela equipe da Coordenação de Atenção Básica de Saúde, recepcionou na sede da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás mais cinco profissionais do programa Mais Médicos que integrarão a rede municipal de saúde. A recepção aos novos profissionais também contou com a presença de membros do Conselho Municipal de Saúde, que é presidido pelo senhor Roberto Alexandre.

“O nosso povo é muito receptivo e vocês perceberão o afeto da comunidade. Temos trabalhado duro para construir uma rede municipal de saúde que propicie à nossa população, um atendimento de qualidade”, disse o prefeito. O secretário Eduardo Rangel informou que, com a chegada dos novos profissionais, todos os 18 postos de atendimentos do município estão com as suas equipes completas e que, mesmo diante da crise financeira, o município de Águas Lindas de Goiás tem avançado muito, sendo referência na região.

“Estamos construindo novas estruturas para acomodar as Unidades Básicas de Saúde (UBS), que irão aumentar a qualidade do serviço prestado à nossa população e darão melhores condições para os nossos servidores. Em breve também teremos à disposição da população de Águas Lindas de Goiás, o Hospital Regional que fará parte da rede Hugo e será referência para a regional entorno sul”, disse o secretário.