O Prefeito Hildo do Candango tem realizado vistoria nas obras que estão sendo executadas na cidade. Em geral está acompanhado de um dos secretários das pastas.

Somente na primeira semana de agosto, por exemplo, o prefeito Hildo do Candango vistoriou as obras da Avenida Pedro Ximenes, que está recebendo os serviços de terraplanagem para em seguida ser pavimentada com asfalto quente.

Compareceu na Unidade Básica de Saúde (UBS) Daniel Marques, cumprimentando os servidores e moradores que estavam presentes no local, assim como ouviu os agradecimentos e necessidades da população.

Vistoriou também as obras das creches municipais que estão sendo realizadas em oito bairros diferentes de Águas Lindas. O prefeito em uma das suas vistorias citou a importância das mesmas.

“Ser gestor de uma cidade envolve muitas responsabilidades, não somente buscar melhorias e recursos ou atender as necessidades da população, mas também vistoriar as obras para garantir a qualidade das mesmas.

Vistorio as obras para certificar que tudo será entregue em tempo hábil, para poder atender as necessidades dos nossos moradores. Assim participo da vida profissional daqueles que trabalham com afinco na nossa cidade, a nossa equipe de obras.

Comparecer nas nossas unidades públicas também é necessário para saber como estão indo o funcionamento dos serviços. Esse trabalho constante de acompanhamento direto é feito com os secretários das pastas, mas também é importante saber dos próprios profissionais o que está sendo vantajoso nos serviços prestados à população. Na gestão Hildo do Candango a voz de todos é ouvida e levada em consideração”, descreveu o prefeito Hildo do Candango.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

 

 

 

 

águas lindas