O Prefeito Hildo do Candango se reuniu com o Secretário Municipal de Obras, Dinando nesta segunda-feira (19), para realizar uma visita técnica as obras de infraestrutura dos bairros do Jardim Guaíra e Jardim das Oliveiras I e II.

A equipe da Secretaria Municipal de Obras está realizando a terraplanagem nesses bairros para iniciar o processo de pavimentação asfáltica. Essas obras de infraestrutura visam atender a necessidades da população e proporcionar mais qualidade de vida, conforto e comodidade.

É importante ressaltar que essas obras estão sendo realizadas com recursos municipais oriundos do IPTU e sem dúvida é uma grande conquista tanto para a gestão quanto para os moradores, como destacou o Prefeito Hildo que foi recepcionado calorosamente pela população.

“O melhor de governar é quando as nossas ações alcançam todos os moradores. Estas obras nos bairros Jardim Guaíra e Jardim das Oliveiras I e II, que fazem parte do mesmo pacote de obras, é algo que eu e os moradores sonhamos e estamos realizando juntos”, afirmou o Prefeito.

Durante a vistoria, Hildo relembrou que no início do seu primeiro mandato, o Jardim das Oliveiras tinha apenas uma rua com uma única parte asfaltada, por esse motivo ele estabeleceu o compromisso como gestor de levar asfalto para todas as ruas dos setor Jardim das Oliveiras.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rogemberg, a Vereadora Natália e o Vereador Vanderlei Blá também acompanharam o Prefeito Hildo e o Secretário de Obras, Dinando nesta visita técnica.

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

Da Assessoria de Comunicação de Prefeitura.

Fotos: ASCOM