Na ultima sexta-feira (06) o Prefeito Hildo do Candango acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa, do Vice Prefeito Luiz Alberto jiribita e da Diretora do Trabalho Maria Fábia do vereador Zezito Moura e do secretário de Educação Silvério Correa participaram de uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que aconteceu no auditório da Secretaria de Educação.

Em sua mensagem o prefeito Hildo falou da importância da mulher na sociedade “Com o tempo, a mulher vem conseguindo aumentar o seu espaço nas estruturas sociais, abandonando a figura de mera dona de casa e assumindo postos de trabalho, cargos importantes em empresas e estruturas hierárquicas menos submissas. Parabéns mulher você merece o reconhecimento por toda sua luta e todas as suas conquistas” disse o prefeito.

O vice Luiz Alberto também parabenizou às mulheres. “Além de serem fortes, dedicadas e perfeccionistas as mulheres tem qualidades incomparáveis. São sensíveis, companheiras e que completam o homem e formam uma família”, destacou.

A primeira dama Aleandra por sua vez falou do orgulho em participar da luta dessas mulheres por uma sociedade mais justa “agradeço muito por fazer parte da luta dessas guerreiras, que trabalham, lutam, sonham e juntas constroem uma sociedade de amor e igualdade. Desejo a todas um feliz dia da mulher e que continuemos buscando nossos sonhos com garra, fé e amor” falou Aleandra.

O Secretário Silvério falou da honra em ser anfitrião da pequena homenagem ” esta comemoração é uma pequena fração do que essas mulheres guerreiras merecem. parabeniza a todas as mulheres do nosso município em especial as servidoras da educação que desempenham um importante papel junto as crianças de nossa cidade” disse Silvério.

A professora Maria do Carmo dos Anjos Soares  representou as mulheres com sua mensagem: “São muitos adjetivos para expressar em uma mensagem, o que você ‘mulher’ representa diante da humanidade. Neste dia, faça com que sua vida se encha ainda mais, dessa energia que só você possui. Só Deus, com sua infinita perfeição, poderia enviar ao mundo uma semente tão bela, de criatura ímpar. Continue sempre assim com esse ímpeto em todas as áreas de sua vida, tanto no amor, quanto no trabalho e na família.Saiba aproveitar as vantagens de ser tão ‘completa’ aos olhos de Deus e na vida da humanidade”, finalizou.

IMG_3993 IMG_3979 IMG_3920 IMG_3903 IMG_3832 IMG_3857 IMG_3845