Representando o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, o vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, anunciou a retomada das obras no Jardim Pérola em uma reunião com comerciantes e líderes comunitários do bairro no início desta semana. Serão investidos cerca de R$ 18 milhões na implementação do projeto de infraestrutura do Complexo Pérola, que beneficiará vários bairros adjacentes.

O vereador Silvério Correa, que também é morador do bairro, participou da reunião e ao final fez um apelo aos comerciantes para divulgar a informação entre os moradores e pedir a compreensão pelos possíveis transtornos que possam decorrer dos trabalhos nas ruas e avenidas. A obra inclui o saneamento básico, que vai da rede de águas pluviais, rede de tratamento do esgoto, rede de esgoto domiciliar, água, asfalto, meio fio, calçadas e outros.

Luiz Alberto relatou a luta diuturna do prefeito Hildo junto aos governos estadual e federal para conseguir efetivar os contratos. “O importante é ver os moradores alegres com as obras na região e o bairro onde moram sendo transformado pelo desenvolvimento”, disse o vice-prefeito.