Com o apoio da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Administração a Igreja Adventista do 7º Dia de Águas Lindas realizou mais uma edição do programa Saúde Adventista.

O evento aconteceu no pátio da prefeitura onde foram montadas tendas para o atendimento ao público, e realizadas orientações aos participantes sobre a promoção e prevenção do cuidado com a saúde e com o espírito.

O evento contou ainda com a realização da primeira edição da Corrida Viva Esperança que premiou os três primeiros colocados divididos por categorias.

Representando o prefeito Hildo do Candango o secretário de Planejamento Nilson Serafim participou e elogiou a iniciativa da Igreja em promover um evento e disse que parcerias como esta que visam oferecer atividades que reflitam no bem estar da comunidade serão sempre bem vindas.

O pastor Richard agradeceu o empenho da prefeitura municipal em fornecer o espaço e ainda a estrutura necessária para o desenvolvimento das atividades.