A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás continua promovendo avanços nas obras de infraestrutura no bairro Jardim Brasília II. Nesta sexta-feira (10), as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizaram as obras de construção de meio fio e a instalação da rede de esgotamento sanitário em várias quadras do bairro, que também está recebendo as obras de pavimentação asfáltica.

Os moradores estão recebendo os benefícios da administração com otimismo, vendo inclusive a valorização de seus imóveis. “Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população e, aqui na região, os moradores sofriam com isso há muito tempo, porque as ruas estavam intransitáveis, cheias de buracos. Agora temos trabalhos de qualidade sendo feitos em todo o bairro”, disse o prefeito Hildo do Candango.

O prefeito ressalta ainda que a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário na cidade promove melhoria nas condições sanitárias da localidade e contribui para a preservação da APA da bacia do Rio Descoberto. “A Prefeitura está de parabéns, fazendo um excelente trabalho nas ruas de nosso bairro. Sem dúvida, tudo isso representa melhorias para a nossa comunidade”, declarou Marco Antônio, que mora há muitos anos no bairro Jardim Brasília II.