Com o apoio das equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás está realizando a obra de pavimentação asfáltica na segunda via da principal avenida comercial do setor Jardim Brasília II (Antiga Cidade do Entorno). O material usado é o CBUQ, conhecido popularmente como asfalto quente, que trará conforto e segurança para os usuários da via.

O prefeito Hildo do Candango informou que esta via está recebendo este tipo de pavimentação em virtude do grande fluxo de veículos pesados, como ônibus e caminhões que realizam entregas no comercio local. “Nossa intenção é garantir uma pavimentação de qualidade em todo o Jardim Brasília II. Outras avenidas já estão sendo preparadas para receber a pavimentação”, disse Hildo.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, José Fernando (Dinando), disse que a Secretaria realiza o acompanhamento da execução de cada etapa do serviço para garantir a qualidade. “Realizamos visitas constantes nos canteiros de obras e também temos uma empresa gerenciadora com um laboratório que garante a qualidade do serviço realizado”, informou o secretário.

O trecho da segunda via que está recebendo a pavimentação inicia-se no cruzamento da Escola Municipal Emília Ferreira e vira na via de acesso à Feira do Entorno e ao Jardim Brasília. A obra está trazendo para a região, uma beleza urbanística que valoriza toda a cidade.