Por determinação do prefeito Hildo do Candango a equipe de cadastramentos dos moradores do Jardim Brasília II, no programa Morar Legal, foi reforçada aumentando o número de atendimentos. A estrutura montada na Escola Municipal Emília Ferreira do setor conseguiu atender a 300 proprietários de imóveis no último sábado (05).

O secretário de Habitação, Giovanni Machado, informou que o número de pontos de atendimentos foi aumentado em virtude do número alto de imóveis a receberem a regularização dentro do programa.

“É determinação do prefeito Hildo do Candango realizar a regularização do Jardim Brasília II, aqui são mais de 2.600 imóveis que irão receber o procedimento, garantindo a propriedade de cada morador. Este é o compromisso do prefeito Hildo do Candango com essa comunidade”, disse Giovanni.

A equipe irá retornar no próximo sábado 13/05 para dar continuidade do cadastramento e recolhimento dos documentos dos proprietários, quem não puder ir no sábado pode procurar a Secretaria de Habitação, localizado no prédio Amoril, as margens da BR-070 onde foi instalado atendimento específico para os moradores que estão em processo de regularização. São eles: Jardim Santa Lúcia 2, Jardim Recanto, Park Águas Bonitas 2, Recreio 1, 2 e 3, Jardim Águas Lindas, na quadra 03, Vila Esperança, Setor 5, Jardim Alterosa, Recreio Águas Lindas 1, Quintas do Paraíso, na etapa A, Quintas do Paraíso, na etapa B, Jardim Pepita, Jardim Brasília 2, AR1 Mansões Pôr do Sol.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM