A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás avança nas obras de pavimentação asfáltica na região do bairro Mansões Pôr do Sol. Máquinas e homens trabalham intensivamente para concluir mais esta etapa da infraestrutura e saneamento básico que beneficiarão milhares de famílias da cidade.

Antes das obras de asfalto, foi executado o rebaixamento de água que substitui canos e melhora a distribuição de água tratada, esgotamento sanitário.

“Teremos um avanço significativo na melhoria da qualidade de vida da população. Com implantação da rede de esgoto, saneamento básico, os moradores estarão livres de muitas doenças e certamente melhores perspectivas de vida”, declara o prefeito Hildo do Candango.

O prefeito afirmou ainda que todas essas obras vão melhorar e muito a qualidade de vida da população que há tanto tempo sofre com a falta de infraestrutura. “Nós buscamos recursos para realizar essas obras, e não foi nada fácil, porque nós queríamos que fossem obras completas. Não queríamos apenas o asfalto, por isso estamos construindo aqui galerias de águas pluviais e de esgotamento sanitário e muito mais”, completou o prefeito.

O município passa por uma transformação jamais vista. É o desenvolvimento sustentável com foco no futuro. Em cada canto da cidade, pode-se conferir uma ação da Prefeitura. Com as obras em andamento, o percentual de asfalto dará um salto chegando aos 80%.

São dezenas de bairros com obras em andamento, com trabalhos planejados que estão mudando a realidade dos moradores.