A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás continua com as obras de terraplanagem nas ruas de vários bairros da cidade. Os trabalhos mobilizam máquinas e equipes nos bairros Guaíra e Sol Nascente, para o rebaixamento de ruas como parte das obras de infraestrutura e preparo para aplicação do asfalto, e no Pérola II, as máquinas estão a todo vapor para que em curto prazo seja urbanizada toda aquela área e entregue à população.

O prefeito Hildo do Candango destaca que as obras nestes bairros reduzem, de forma significativa, o impacto causado pela chuva e melhora a qualidade de vida dos moradores, evitando doenças em virtude das enxurradas de inverno. De acordo com o prefeito, o objetivo é asfaltar 90% de todas as ruas de Águas Lindas até o final deste mandato.

“As obras realizadas em vias importantes de nossa cidade faz com que o cidadão se sinta mais valorizado ao ver seu bairro de cara nova. Estamos trabalhando para que outras vias também recebam a revitalização com asfalto, evitando assim possíveis transtornos no período de chuva e trazendo mais segurança aos moradores”, disse Hildo.