A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Obras avança com os trabalhos de construção de calçadas, estacionamentos  e meios-fios na Avenida Porto Velho nos bairros Jardim Barragem I e II.

Os trabalhos estão sendo bem vistos pelos comerciantes e moradores da região. “Com a calçada, estacionamento e sinalização da avenida o pedestre tem como andar mais tranquilo, além de trazer mais qualidade de vida pro pessoal dessa área”, disse a dona de casa Ângela Muniz.

As comunidades dos populosos Jardins Barragem I ao VI, que contam com mais 120 mil habitantes estão cada vez mais satisfeitas com os trabalhos realizados nos logradouros públicos destes setores. No Jardim Barragem II as obras de construção de calçadas, meios-fios e estacionamento têm colaborado para o comércio local e valorização dos imóveis.

Este trabalho está sendo concluído após a execução dos trabalhos de implantação da rede coletora de esgoto, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica, meios-fios, bocas de lobo, ligações domiciliares, para complementar o Saneamento Integrado.

Para o morador Estáquio Pires, que também trabalha com empreendimentos na avenida principal do bairro, a administração municipal está de parabéns. “Temos que agradecer ao prefeito por fazer este excelente trabalho em favor da comunidade com execução de importantes obras como esta”, declarou.

Muitas destas ruas recebem ainda equipes de recuperação de vias pavimentadas por conta dos desgastes causados pelo período chuvoso e tráfego de veículos pesados. A Prefeitura mantém atenção redobrada às demandas de cada bairro e realiza o serviço de terraplanagem e cascalhamento onde é necessário.