A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, com o apoio das equipes da Secretaria de Obras, promoveu o avanço das obras de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Camping Club. A construção está adiantada e atende a todas as exigências da Agência Nacional Vigilância Sanitária (Anvisa). Para o prefeito Hildo do Candango, a implantação das novas UBSs em bairros estratégicos da cidade visa ampliar o número de atendimentos para suprir as necessidades da população.

Com a entrega desta obra, o município economizará os recursos destinados ao aluguel mensal do imóvel em que a UBS funciona atualmente. Além da UBS do Camping Club, a Prefeitura também está realizando as obras de construção das Unidades Básicas de Saúde dos bairros Jardim América, Águas Bonitas e Jardim Laranjeiras.

O presidente da Associação de Moradores do bairro, Juber Nogueira, declara que os trabalhos realizados no Camping Club pela atual administração, melhoraram toda a infraestrutura do bairro e a qualidade de vida da comunidade. “A cada dia, a administração proporciona melhorias de vida à coletividade e com investimentos como este que teremos a certeza de que o nosso esforço vale a pena”, completa o prefeito Hildo.