A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás realizou a solenidade que marcou a certificação dos concluintes das oficinas de manicure, cabelereiro e artesanato dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) na sede do Centro de Convivência do Idoso (CCI), na manhã desta quinta-feira (10). Estes projetos foram implantados pela Secretaria de Assistência Social nas unidades do CRAS na cidade.

A secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, prestigiou o evento e ficou emocionada com os depoimentos dos alunos que enalteceram a iniciativa de promover estas oficinas que tem o objetivo de promover a interação dos participantes e proporcionar a capacitação profissional. “A participação de cada um de vocês nos projetos proporcionados pela equipe é que dá a certeza de resgate da cidadania. Se vocês conhecerem alguém com dificuldades, indiquem as nossas unidades. As nossas equipes estão prontas para recepcioná-los”, disse Aleandra.

Ao todo, 180 alunos foram certificados pelas coordenadoras do Centro de Referência de Assistência Social, que a partir de agora têm uma formação profissional garantindo a renda para estas famílias.