A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás convida a população para participar da etapa municipal da II Conferência Regional de Manejo dos Resíduos Sólidos e das Águas Pluviais, nesta terça-feira (28). O evento será realizado em parceria com o Consórcio Público de Manejo dos Resíduos Sólidos e das Águas Pluviais da Região Integrada do Distrito Federal e de Goiás, a partir das 13h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

A conferência tem como objetivo promover a avaliação e o debate sobre os temas: Limpeza Urbana e Coleta; Manejo dos Resíduos Sólidos; Resíduos Especiais (agrotóxicos, hospitalares, industriais, etc.); Microdrenagem, Macrodrenagem e Manejo de Águas Pluviais; e a Visão Integrada de saneamento básico – articulação entre resíduos sólidos, drenagem, abastecimento de água e tratamento de esgoto. No evento, também serão elaboradas as propostas de interesse do manejo dos resíduos sólidos e das águas pluviais.

SERVIÇO

II Conferência Regional de Manejo dos Resíduos Sólidos e das Águas Pluviais – Etapa municipal

Local: Auditório da Secretaria de Educação – Quadra 46, Conjunto A, Lote 04, Setor 08 – Águas Lindas de Goiás.

Data: 28 de novembro de 2017 (terça-feira)

Horário: 13h.