As ruas secundárias e de ligação do bairro Jardim Santa Lúcia, Jardim Águas Lindas II e Jardim Recanto, que integram o Complexo Santa Lúcia, estão recebendo obras de adequação das vias que haviam sido pavimentadas em 2011. A medida faz parte de uma série de providências que foram tomadas pela Prefeitura de Águas Lindas para atender as determinações de órgãos fiscalizadores, que identificaram que as obras não haviam sido executadas em conformidade com o projeto original

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, realizou diversas reuniões com representantes da Caixa Econômica Federal e da empresa, visando solucionar os problemas identificados, uma vez que estes traziam prejuízo à comunidade. “Foi um longo processo envolvendo a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, Caixa Econômica Federal e a empresa responsável pelo Complexo Jardim Santa Lúcia, até as obras serem retomadas, para que pudéssemos avançar e agora estamos acompanhando cada etapa da execução para evitar problemas no futuro”, disse o prefeito.

O secretário de Obras e Infraestrutura, José Dinando, responsável pelo acompanhamento da execução do serviço destacou: “A Prefeitura na pessoa do cobrava da empresa a execução da pavimentação das ruas do setor conforme previsto no projeto. Depois disso, várias ruas já foram readequadas de forma que não comprometa a pavimentação”, disse o secretário.

O prefeito da cidade com grande esforço administrativo empenhou-se para que as obras do setor fossem retomadas. Foram diversas as tentativas para que as obras nos trechos necessitados fossem refeitas dando prosseguimento e finalizando o contrato.