A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás continua com os trabalhos de esgotamento sanitário no Jardim Coimbra. O populoso bairro recebe a infraestrutura com obras de galerias de águas pluviais, rede de esgoto e para finalizar o asfalto.

O setor Coimbra já conta com o primeiro Reservatório de Água, com capacidade para armazenar dois milhões de litros de água. “Com a construção das galerias, vamos solucionar um problema antigo que acontecia na época da chuva, onde as casas eram inundadas”, garante o prefeito Hildo do Candango.

Vale ressaltar que toda a rede de abastecimento de água foi renovada para suportar o novo sistema que irá coletar água diretamente da Barragem do Descoberto.

Na região, que abriga cerca de 50 mil pessoas a Prefeitura atua também com a construção de galerias de águas pluviais e pavimentação que beneficiam os moradores dos Jardins Pérola I e II, Cidade Jardim, Setor 01, Mansões Centro-Oeste e Mansões Village.

São obras de qualidade com a construção de galerias de águas pluviais, rede de esgoto e pavimentação asfáltica. Estas obras também irão eliminar o acúmulo de águas das chuvas no setor Mansões Centro-Oeste que  afligem aquela comunidade.

DSC02188 2