A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás está intensificando os trabalhos no canteiro de obras do Jardim Pérola. Após a execução das primeiras tarefas nas ruas e avenidas o bairro começa a receber os benefícios de encascalhamento e compactação para formação da base que receberá o asfalto.

A empresa contratada está mantendo varias frentes de trabalho no Setor 1, Perola II e Jardim Alterosa.

Na comunidade as pessoas tem observado o maquinário trabalhando. “Desta vez a obra não vai parar como muitos estão dizendo, a obra será finalizada e entregue para a população que espera há muitos anos por este beneficio”, diz emocionado o morador Edmilson Gouveia,

O Complexo Pérola recebe obras de terraplanagem, asfalto, galerias de águas pluviais, meios-fios, redes de esgoto, ligações domiciliares.

O prefeito Hildo do Candango tem acompanhado de perto o andamento das obras. “O Complexo Pérola abrange vários setores e estes setores estão sendo completamente transformados, trazendo grandes benefícios para toda a população” disse Hildo.

Hildo disse ainda que essa é a concretização do sonho de toda população, que há tempos esperam por benfeitorias. Todas estas obras, somadas às dos setores Jardim Pérola I e II, e seu processo de pavimentação de todas as ruas eleva de modo significativo a qualidade de vida de toda região.