A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás e o Consórcio Saneago/CAESB estão concluindo as obras de rebaixamento da rede de abastecimento de água potável no Setor 10.

As obras de infraestrutura e saneamento básico no Setor 10 antecedem a aplicação da massa asfáltica. Máquinas e homens trabalham para concluir esta etapa. Toda a rede será ligada ao novo sistema de abastecimento de água.

O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, afirmou que todas essas obras visam levar mais segurança e qualidade de vida à população que há tempos sofre com a falta de infraestrutura.

“Nós buscamos recursos para realizar essas obras, e não foi nada fácil, porque nós queríamos que fossem obras completas. Não queríamos apenas o asfalto, por isso estamos construindo aqui galerias de águas pluviais, esgotamento sanitário e muito mais”, completou o prefeito.

O rebaixamento de água que substitui canos e melhora a distribuição de água tratada já foi feito nos Setores 01, 02, 03, 08, 09,10; Jardins da Barragem II, III, IV, V e VI; Mansões Olinda, Águas Lindas I e Mansões Pôr do Sol; Jardim Pinheiro; e Mansões Camargo. E ainda os Setores 04, 05 e Quedas do Descoberto.