A Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está realizando reparos nas quadras cobertas do município. Os reparos incluem construção de calçadas e sistema de drenagem ao redor das quadras, reparos no sistema elétrico e ainda reforma de alguns telhados.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância deste tipo de investimento, “Muitas destas quadras que estão instaladas dentro das unidades escolares, dão suporte para os projetos pedagógicos e precisavam de intervenções para levar segurança aos alunos e a comunidade que as utilizam. As que estão fora das unidades escolares sofreram com depredações e vandalismo, e estão sendo utilizadas pela comunidade para as praticas esportivas, estamos dando condições de uso com segurança”, disse o prefeito.

Nesta primeira etapa serão 09 quadras que irão receber serviços de reparos e adequações as quadras cobertas E.M. Maristela Regina (Pérola I), E.M Luísa Teresa (Mansões Pôr do Sol), E.M São Bartolomeu (Setor 9), E.M Darcy Ribeiro (Setor 08), e as quadras do Jardim Águas Bonitas I e Jardim América IV.