Com intuito de melhorar as instalações das capelas do Cemitério Park Águas Lindas, a Prefeitura de Águas Lindas está conduzindo uma série de obras no ambiente onde são realizadas as cerimônias fúnebres.

“As capelas foram remodelados e estão recebendo novos pisos e pintura, dentro de um planejamento construímos duas capelas mais amplas e uma destinada para o velório de crianças. Em breve será construída uma terceira capela”, disse o diretor Francisco Craveiro.

Além dos pequenos reparos, outras localidades também obtiveram ações para melhor receber os visitantes. A prefeitura de Águas Lindas está preparando uma nova licitação para escolher três empresas que farão os sepultamentos em atendimento a Lei, melhorando o atendimento de todos na hora mais difícil que é a perda de um ente querido.