Na manhã desta sexta-feira (16) o pátio da Prefeitura Municipal de Águas Lindas foi palco da cerimônia de posse de 302 novos servidores, aprovados no concurso 001/2012 da secretaria de saúde e secretaria de administração.

O evento contou com a participação do prefeito Hildo do candango acompanhado da primeira-dama e secretária de assistência social Aleandra de Sousa, dos vereadores Zezito Moura, Aluísio da Artec, Anderson Teodoro e Rogemberg Barbosa, dos secretários de governo e da presidente do sindicato dos funcionários municipais de Águas Lindas, Eliene Braga.

Em sua fala o prefeito Hildo do Candango deu boas vindas aos novos servidores e falou da importância de cada um para o município. “o servidor público contribui muito para o crescimento e desenvolvimento do município. Não há serviço público de qualidade sem servidores comprometidos com o trabalho. Desejo que juntos possamos trabalhar para transformar nossa cidade, levando infraestrutura e qualidade de vida a todos os cidadãos aguaslindenses.” Disse o prefeito.

Os concursados exercerão as funções de: agente administrativo, fiscais, agentes de trânsito, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, vigias, entre outros.