Por meio de sua Secretaria de Obras, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás está realizando a obra de construção da Creche do Jardim Guaíra. A obra já está avançada e em breve as mamães deste bairro poderão trabalhar sem se preocupar, pois seus filhos serão cuidados por pessoas treinadas, receberão refeições balanceadas e estarão em um prédio feito de acordo com as normas do Ministério da Educação.

As creches que estão em construção no município são motivos de orgulho para o prefeito Hildo do Candango, que se esforçou muito para conseguir os recursos para a conclusão das obras, e também para a população da comunidade que poderá contar com o apoio das creches para o desenvolvimento educacional dos seus filhos.