A Prefeitura de Águas lindas de Goiás está realizando as obras de terraplanagem e cascalhamento nas ruas do bairro Setor 15. Estas obras fazem parte do processo de asfaltamento da cidade, que deve chegar aos 100% de acordo com a meta da gestão do prefeito Hildo do Candango. A obra de asfaltamento no Setor 15 deve melhorar a qualidade de vida da população, dando mais conforto aos moradores e ampliando as opções de lazer da comunidade.

O município de Águas Lindas de Goiás conta hoje com 68% de suas ruas asfaltadas. Com a assinatura da ordem de R$15 milhões para investir em obras de asfaltamento no Complexo Pérola, que abrange também outros bairros, este índice chegará a 86% de asfalto na cidade. Além de contribuir com a qualidade de vida, o asfaltamento das ruas também contribui para melhorar a imagem da cidade, revelando o seu desenvolvimento que já é considerado referência no Entorno do Distrito Federal.