O estado de Goiás vem sofrendo com a proliferação da dengue, e também muitos municípios estão tendo dificuldades no combate da mesma, no entanto, em Águas Lindas de Goiás, a Prefeitura vem sendo eficaz neste combate.

Agentes comunitários de saúde e de endemias estão trabalhando diariamente nos bairros da cidade, prestando orientação para os moradores e na eliminação dos focos do mosquito transmissor.

Outras medidas também estão sendo tomadas no sentido de continuar com essas atividades, devido a continuidade das chuvas, período em que a tendência é de aumento da proliferação do mosquito, mas se todos continuarem atentos, tanto moradores quanto as equipes de trabalho da Secretaria de Saúde, o combate a dengue será eficaz.

Visando a continuação dos trabalhos de orientação, os agentes de combate a endemias estarão realizando neste sábado (30), a partir das 07h, vistoria nas residências dos moradores do bairro Jardim Brasília 2.

Esta ação faz parte do projeto Manejo Ambiental em combate a dengue. O projeto é da Secretaria de Saúde em parceria com as demais Secretarias. Esta será a primeira edição do ano 2019.

Todos os sábados ocorrerão as visitas em diferentes bairros de Águas Lindas.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM