Durante reunião no gabinete do prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, na última quarta-feira (15/04), ocorreu a posse dos novos secretários municipais para as seguintes pastas: Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Secretaria Municipal de Habitação, Superintendência Municipal de Trânsito e Departamento de Transporte Urbano.

Assumindo a administração da Secretaria Municipal de Obras, estará o senhor Sirlei. Na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, a senhora Maria Fábia. Na Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, e também no Departamento de Transporte Urbano, a senhora Rafaela Gomes. Na Secretaria Municipal de Habitação, o senhor Rui. Na Superintendência Municipal de Trânsito, o senhor Denis.

Os secretários anteriores afastaram-se dos seus cargos devido as exigências do Calendário Eleitoral, pois os mesmos tem pretensões de seguir carreira política. E durante a ocasião, o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, agradeceu aos secretários municipais anteriores, pela lealdade e tempo de trabalho prestando, os desejando boa sorte na nova jornada.

E aos novos secretários municipais solicitou que mediante o cenário de crise ocasionado pela Covid-19, os mesmos se dedicassem integralmente às suas funções e atribuições, para que juntos buscassem soluções eficientes para população, oferecendo à mesma um trabalho com responsabilidade e ética.

O prefeito Hildo do Candango também ressaltou a importância dos serviços das Secretarias Municipais. “Durante muitos anos estivemos unidos, trabalhando em prol da comunidade águaslindense, juntamente com cada secretário, nos dedicando as necessidades da população. O trabalho realizado em todas as pastas é fundamental para que a nossa cidade continue se desenvolvendo cada vez mais”, descreveu o prefeito.

Siga as redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas