A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento de Formação continuada promoveu na tarde desta terça-feira (08) o Seminário Final da Formação Continuada. Cento e trinta professores da Educação Infantil, 4º e 5º anos e coordenadores pedagógicos, foram capacitados durante um semestre e meio, enfocando a aprendizagem, avaliação, matemática, português, entre outros. Houve apresentação de alunos e das experiências no aprendizado.

Representando o prefeito Hildo do Candango, o secretário de educação Silvério Correa falou da importância dos cursos para o aprimoramento do conhecimento. Para o secretário a Educação Continuada dos profissionais da educação é um importante componente das políticas educacionais e valioso instrumento de apreensão dos propósitos pretendidos pelos seus motivadores.

Para o ano letivo de 2016 a prefeitura continuará trabalhando a capacitação profissional dos servidores em suas mais variadas categorias. A intenção é melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços públicos no município.