A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás entregou na última segunda-feira (06/07), seis novas viaturas à Secretaria Municipal de Saúde, que foram adquiridas com recursos oriundos de emendas parlamentares. Os veículos serão utilizados em diferentes áreas da Secretaria.

Estiveram presentes no ato da entrega o chefe de gabinete, Rubens de Assis, juntamente com o secretário de Saúde, Eduardo Rangel, o subsecretário, Gustavo Neves, e o diretor de transportes da secretaria de saúde, Luciano Ferreira.

“Estamos atentos e preocupados com a estrutura de transporte em todas as pastas. Desde o início da nossa segunda gestão, investimos em novos veículos leves, caminhões, máquinas pesadas e recentemente, novos ônibus. Esses investimentos são essenciais para o bom andamento dos serviços e os novos veículos representam maior agilidade no trabalho e, também, segurança para os servidores. Essa é uma preocupação do prefeito Hildo do Candango”, comentou chefe de gabinete, Rubens de Assis.

Os novos veículos, que foram adquiridos com recursos oriundos de emendas parlamentares, irão auxiliar nas ações de fiscalização no combate a COVID-19 e reforçar a frota que realiza atendimento de atenção domiciliar, vacinação e estratégia de Saúde da Família (ESF), entre outros serviços.

Siga as redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Fotos: ASCOM