A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Assistência Social, da Diretoria do Trabalho e do SENAI e SENAC realizaram na última  sexta-feira (21) a entrega de 140 certificados de conclusão de curso aos alunos do Pronatec.

Os formandos cumpriram a carga horária nos cursos de: aplicador de revestimento cerâmico, operador de computador, montador e reparador de computador, costureiro industrial, recepcionista, auxiliar administrativo, auxiliar de recursos humanos, eletricista, soldador, encanador e pedreiro.

A cerimônia que aconteceu no Centro de Convivência do Idoso contou com a presença do prefeito Hildo do Candango, da primeira-dama Aleandra de Sousa, da Diretora do Trabalho Maria Fábia e do diretor do SENAI – Anápolis Adiel Santana.

Em sua fala o prefeito a importância da qualificação profissional “O pronatec tem promovida a qualificação a muitas pessoas em Águas Lindas e com isso, grandes oportunidades são oferecidas àqueles que também acreditam no crescimento pessoal e profissional bem como na melhoria de vida de toda a sociedade”, disse Hildo.

Também compareceu ao evento o vereador Zezito Moura, Secretário de Educação Silvério Correa, Secretário de Obras Vicente Manoel, Secretária de Agricultura Maria Natália, e o Vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita.