Na manhã desta sexta-feira (05) a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás entregou à comunidade da Zona Rural Quinta das Angélicas as novas instalações da Escola Municipal Maria do Livramento Felipe.

A escola recebeu três novas salas de aulas, sete banheiros, sendo dois para portadores de necessidades especiais, guarita, despensa, área de serviço, vestiário e três salas de apoio, além da reforma na cozinha, depósitos, substituição de bebedouros, e pequenos reparos em toda a estrutura da escola.

A unidade também recebeu nova pintura, filtro de água e piso. E ainda sala para os servidores, reforma na cantina, fogão, ventiladores, geladeira e freezer.

Em sua fala o prefeito Hildo do Candango agradeceu o trabalho que toda equipe da escola, sob a coordenação da diretora Janice Araújo, tem desenvolvido e dessa forma colaborado para os avanços no setor educacional do município.

”A educação é o principal caminho para a consolidação de uma sociedade mais justa. A reforma de todas estas escolas é uma das medidas que visam melhorar as condições de trabalho dos servidores e a qualidade de ensino oferecido aos alunos. Além de melhorar a acessibilidade e paisagismo na estrutura” finalizou Hildo.

Participaram do evento o prefeito Hildo do Candango acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa,, o vice-prefeito Luiz Alberto, o secretário de educação Professor Silvério, os vereadores Luiz de Aquino, Zezito Moura, Aluízio da Artec e Maria Natália, o comandante da Polícia Militar local Coronel Biano, entre outras autoridades.