Sob o olhar atento da comunidade do Jardim Santa Lúcia e região, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita acompanhado da primeira-dama Aleandra Sousa e do secretário municipal de Saúde Eduardo Rangel realizou na manhã desta sexta- feira (17) realizaram a entrega das novas instalações da Unidade Básica de Saúde do bairro.

A unidade passou por obras de reforma, ampliação e adequações para atender as exigências preconizadas pelo Ministério da Saúde. Enquanto isso a equipe da unidade estava prestando serviços à comunidade em um imóvel próximo a localidade.

“As novas instalações disponibilizadas atendem as exigências do Ministério da Saúde, ao mesmo tempo dando aos servidores um ambiente melhor para executar a prestação dos serviços à saúde, tudo isto eleva a qualidade do serviço prestado a população. Uma determinação do prefeito Hildo do Candango”, disse Luiz Alberto.

O vice-prefeito também anunciou a entrega da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do setor Mansões Odisseia para início do segundo semestre. “Com a entrega da UPA que será a nossa porta de entrada para atendimentos de urgência e emergência, o Hospital Municipal Bom Jesus será uma referência em atendimento à mulher, tendo a abertura de 15 leitos para realização de partos de baixo risco. O prefeito Hildo e toda nossa equipe estão trabalhando continuamente para dar a resposta que a população tanto almeja”, complementou Jiribita.

O secretário de Saúde Eduardo Rangel agradeceu o empenho da equipe da unidade do Jardim Santa Lúcia no atendimento a comunidade. “O trabalho desempenhado por toda equipe faz a diferença no dia a dia destas pessoas. Aproveito para anunciar que nos próximos 20 dias o prefeito Hildo do Candango assinará a Ordem de Serviço para a construção de mais cinco UBS’s, sendo as seguintes comunidades: Setor 02, Setor 10, Setor Coimbra, Jardim Pinheiro e Jardim Brasília II”, anunciou o secretário.

Prestigiaram o evento a comunidade, os vereadores Giovanne Machado, Tim da Madeireira, Aluísio da Artec, Natália, Professor Silvério entre outras personalidades políticas e empresariais de Águas Lindas de Goiás.