A Secretaria Municipal de Licitação realizará entre os dias 24 e 30 de janeiro a tomada de preços do tipo menor preço global, sob o regime de empreitada por preço global para contratação de empresa para execução das obras de construção de cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS) Porte I e II. A medida visa dar continuidade ao plano de melhoria e expansão da rede municipal de atenção básica à saúde, promovido pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

“Superando todas as dificuldades e entraves burocráticos que envolvem empreendimentos como este, daremos prosseguimento ao nosso plano de melhoria nas instalações destas unidades de saúde, garantindo melhorias na prestação dos serviços ofertados a população e ao mesmo tempo oferecendo melhores condições de trabalho para os profissionais que atuam nestas unidades. Avançamos muito nesta área e vamos dirimir todos os esforços necessários para aumentar a cobertura do serviço em todo município”, disse o prefeito, Hildo do Candango.

O secretário de saúde, Eduardo Rangel, informou os setores que serão beneficiados com a medida. “As unidades de saúde Porte I serão construídas nos bairros, Jardim Barragem V, Setor 10, Chácaras Coimbra e Setor 02. E no Jardim Brasília II será construída uma UBS Porte II. Quando finalizadas estas obras proporcionarão grande economia aos cofres municipais, uma vez que não haverão mais gastos com aluguel e esta verga poderá ser investida em outras áreas prioritárias”, disse Eduardo Rangel.

O Prefeito Hildo do Candango já tinha autorizado todos os procedimentos para a consolidação destas obras na presença de vários vereadores, e com a localização das áreas públicas adequadas para receber os empreendimentos o processo avançou.

Os interessados em participar do certame deverão acessar o Portal da Transparência da Prefeitura de Águas Lindas através do link a seguir. http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/ opção licitações.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM