A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Obras vem executando trabalhos de recuperação asfáltica no Setor 08. Nesta quarta-feira os trabalhadores estão na Quadra 47 do populoso bairro. O setor 08 foi um dos primeiros a serem beneficiados com obras de infraestrutura. “Durante o período chuvoso algumas ruas foram afetadas com as enxurradas, por isso estamos fazendo os devidos reparos na camada asfáltica.”, diz o secretário de Obras, Dinando.

Desde o início da semana o prefeito Hildo do Candango tem realizado vistorias nas inúmeras obras espalhadas pelos quatro cantos da cidade.

As obras neste setor são executadas pela empresa GAE Construção e Comércio LTDA, que informou que antes da pavimentação asfáltica foi feita a ampliação do sistema de esgotamento sanitário com a construção da rede coletora, interceptores, emissários, estações elevatórias, galerias de águas pluviais, meios-fios, bocas de lobo, ligações domiciliares, calçadas, linha de recalque de esgoto para complementar o Saneamento Integrado.

“Essas obras são a concretização do sonho de toda a população, que há tempos esperava por benfeitorias. Desde que assumimos a administração trabalhamos incansavelmente para conseguir recursos para o município e vamos continuar trabalhando para transformar Águas lindas em um lugar cada vez melhor”, declarou o prefeito.

Para o prefeito as obras são de grande importância para a melhoria da qualidade de vida das famílias da região.