Com o objetivo de fortalecer a fiscalização agropecuária e fomentar a agricultura familiar de Águas Lindas, a Prefeitura Municipal firmou uma parceria de cooperação técnica com a Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Distrito Federal (SFA-DF), na última sexta-feira (22). O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, assinou o Termo que formaliza esta parceria, na sede da SFA-DF, com o superintendente Bernardo Sayão Carvalho Araújo Neto.

“A Superintendência Federal de Agricultura disponibilizou o kit de móveis destinado à Secretaria Municipal de Agricultura de Águas Lindas de Goiás com o intuito de promover o fortalecimento das ações da Pasta. São cadeiras, mesas e armários de escritório que vão ajudar no bom desenvolvimento das atividades da Secretaria conduzida por Osmar Rezende. Os trabalhos vêm dando bons frutos”, disse o prefeito Hildo.

A Secretaria Municipal de Agricultura tem recebido uma atenção especial para o fortalecimento da produção da agricultura familiar. Para isto, os técnicos da Secretaria estão dando suporte aos pequenos produtores trazendo capacitação e orientações para a melhoria da cadeia produtiva e, em breve, a Prefeitura realizará a entrega de mais um trator agrícola para auxiliar nos trabalhos.