A comunidade do Jardim Pérola e região agora contam com mais um serviço de excelência. A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou na última sexta-feira (15), no bairro Jardim Pérola a Unidade III da Farmácia Regional situada na Avenida Tancredo Neves, Quadra 63, Lote 18, para dispensação de medicamentos da Rede Básica Municipal de Saúde.

O prefeito Hildo do Candango, a primeira-dama Aleandra Sousa, o vice-prefeito Luiz Alberto, secretários de governo, vereadores e a comunidade local prestigiaram o evento.

“Estamos trabalhando diuturnamente para proporcionar melhor qualidade de vida para a população. A saúde pública é nossa prioridade, e para que nossos objetivos sejam alcançados contamos com uma equipe estruturada e competente e não vamos parar por aqui, vamos entregar mais farmácias populares, o Hospital Regional e manteremos o bom trabalho em todas as Unidades Básicas de Saúde do município”, disse o prefeito Hildo.

“A Rede de Farmácias Regional busca aprimorar a qualidade dos serviços prestados assim como dos produtos oferecidos, tendo entre seus principais objetivos melhorar a qualidade de vida dos seus clientes. A orientação do prefeito Hildo do Candango é que possamos implantar estas unidades em todas as regiões do município”, diz o secretário de Saúde, Eduardo Rangel.

As unidades possuem ambiente amplo e climatizado e espaços especiais para o atendimento individualizado dos pacientes. A partir de agora, o atendimento aos usuários será personalizado, feito com hora marcada e sob a orientação de farmacêuticos e técnicos treinados.