A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio de sua Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está intensificando os trabalhos da Operação Cidade Limpa, que atenderá todos os bairros da cidade. Atualmente, as equipes da Secretaria estão na região do Jardim Brasília e Jardim Barragem de I ao V, onde os logradouros públicos recebem limpeza com recolhimento de entulho, roçagem dos lotes, recuperação de passeio, reparos nas bocas de lobo, recuperação asfáltica, entre outras obras.

O secretário de Obras, José Fernando (Dinando), informou que a equipe coordenada pelo senhor Joaquim Pereira tem realizado importantes trabalhos em vários pontos da cidade. “A participação da comunidade nos processos de preservação e de limpeza destas localidades é muito importante. Infelizmente percebemos que, em vários destes locais, o vandalismo ocasionou sérios prejuízos e o lixo jogado em locais inadequados está trazendo um grande desconforto para a própria comunidade. Lixo tem que ser jogado no lixo”, disse o secretário.

As equipes da Secretaria de Obras seguem realizando a limpeza urbana e a reconstrução das bocas de lobos para contribuir para o escoamento adequado da água da chuva. De acordo com Dinando, os trabalhos da Operação Cidade Limpa seguirão por toda a cidade.